Tamanho do texto

A ex-morena do Tchan comemora mais um aniversário esbanjando saúde e ótima forma ao lado do marido, o cantor Tony Sales, e da filha Giulia

Completando 43 anos neste sábado (24), a ex-dançarina do É O Tchan! Scheila Carvalho leva uma vida de musa fitness fora dos palcos. Nas redes sociais, a morena compartilha todos os detalhes de sua rotina de malhação para chegar nesta idade com o corpo invejável. "Tenho medo de ficar muito musculosa, ainda mais na TV, fica um monstro. Minha tendência é ficar forte. Se vacilar, foi", declarou a dançarina.  

Schelia Carvalho
Reprodução / Instagram
Schelia Carvalho

Nas últimas semanas, Scheila Carvalho está mudando a rotina para se sair bem no "Saltimbum", a competição de saltos ornamentais do "Caldeirão do Huck". Nos bastidores das gravações, a bela contou que reformulou a dieta, mas que não pega tão pesado nos treinos por um motivo: o visual.

Schelia Carvalho, Tony Salles e Giullia
Reprodução / Instagram
Schelia Carvalho, Tony Salles e Giullia

Dedicação à família

Além da rotina de treinos, Scheila também divide seu tempo com a família. Ela e o marido Tony Salles são pais de Giullia, sua primeira filha, de 6 anos.

+Scheila Carvalho confirma desavença após relacionamento com Compadre Washington

Em 2013, Tony Salles  e Scheila viveram uma crise daquelas causada por uma traição do líder do Parangolé. "Essa crise que vivi  ajudou a amadurecer e a valorizar não só a Scheila, mas principalmente a família que tenho”, disse o cantor na época.

Schelia Carvalho
Reprodução / Instagram
Schelia Carvalho

A bomba foi divulgada pela mineira Kamyla Simioni, com quem o cantor teve um caso, bem na época em que a morena do Tchan estava confinada no reality show " A Fazenda" . Após deixar o reality e conversar com o músico, Scheila preferiu dar uma segunda chance para relação dos dois.

+"Sheilas" visitam feira de beleza em São Paulo

Trajetória

Scheila Carvalho ficou conhecida pelo grande público em 1997, quando venceu o concurso "A Nova Morena do Tchan", no "Domingão do Faustão", para substituir Débora Brasil no grupo de axé.

Sua carreira no grupo de Cumpadre Washington e Beto Jamaica durou até 2005, quando ela decidiu deixar a banda para se dedicar a outros projetos. Entre eles, estava o programa "Bom Demais", na Record Bahia, que a dançarina passou a apresentar em 2001.

A ex-morena do Tchan voltou aos holofotes em 2013, quando participou de "A Fazenda". Ela foi a sexta eliminida do reality ao ir para a berlinda com Bárbara Evans, que acabou vencendo o programa e levando o prêmio milionário para casa.