Tamanho do texto

Ouça a música de Tati Minerato e descubra se ela também leva jeito para o universo dos pancadões

Tatiane Minerato está há três anos no posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel
Carol Soares
Tatiane Minerato está há três anos no posto de rainha de bateria da Gaviões da Fiel
Tati Minerato e as Princesas antes de uma das apresentações do trio
Divulgação
Tati Minerato e as Princesas antes de uma das apresentações do trio
Não há dúvida de que Tatiane Minerato é hoje um dos grandes nomes do carnaval paulistano quando o assunto é samba no pé. A musa está na Gaviões da Fiel há 12 anos, sendo os últimos três como rainha de bateria. Mas agora a loira quer mostrar que também tem outros talentos e entrou para o mundo do funk.

Leia também: Você não está vendo dobrado, elas são irmãs

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Tati conta que ainda não tem CD gravado. “Não estão todas as músicas prontas. Eu tenho só cinco gravadas. Mas já tenho feito alguns shows. Já me apresentei em São Paulo, no Rio e em Fortaleza”, revela. E atributo físico para se dar bem no funk ela tem. Basta se lembrar que a rainha da Gaviões foi a segunda eliminada do “Hipertensão”, da Globo, ao ficar entalada pelo bumbum em um buraco.

VEJA TAMBÉM: Rainha da Gaviões promete fantasia "bem pequena" sobre Lula

A ideia para a nova carreira partiu do marido, Marcelo, produtor musical. “Ele trabalha há 15 anos com funk. Me viu cantando e sugeriu tentarmos. O pessoal está gostando”, garante a musa. Tati explica que o trabalho é bem diferente dos outros que já fez e ainda está se adaptando. “É uma coisa nova, que eu nunca pensei em fazer, mas estou gostando”, afirma.

Ouça a música "Bem devagarinho", de Tati Minerato.

Tati Minerato: os 102 cm de quadril deixaram a rainha de bateria da Gaviões da Fiel de fora do
Selmy Yassuda
Tati Minerato: os 102 cm de quadril deixaram a rainha de bateria da Gaviões da Fiel de fora do "Hipertensão"
Em suas canções, a loira passeia pela sua atuação no carnaval e na sensualidade do funk. “O meu rebolado aguça o desejo num pique fenomenal. Quando eu quico, quando eu sambo, castigando o seu astral”, diz na música “Pique Fenomenal”. A rainha da torcida do “bando de loucos” também promete tirar mais gente do sério, corintianos ou não. Pelo menos é o que diz a faixa “Bem Devagarinho”. “Hoje eu vou ser sua, eu vou te enlouquecer. Me chama de princesa que eu te chamo de bebê. Pra te deixar gamado, vou alisar o meu corpinho. Eu vou descer.... Bem devagarinho.”

Ouça a rainha de bateria da Gaviões da Fiel cantando a música "Pique Fenomenal".

Tati ainda deixa claro que não teme preconceitos em sua nova atividade. “Não tem as funkeiras que vêm para o carnaval? Eu estou fazendo o caminho inverso. Partindo do carnaval para o funk”, finaliza.