Albert e Brenda no 'Power Couple'
Reprodução/Record - 21.06.2022
Albert e Brenda no 'Power Couple'


Albert analisou o jogo de Brenda após a influenciadora abandonar o "Quebra Power"  do último domingo (19) no "Power Couple". Em conversa com a esposa Adryana, o empresário criticou o comportamento da influenciadora e disse que ela tem uma personalidade "muito difícil". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ela tem uma personalidade muito forte, muito difícil. Se você contrariar ela, ela na hora se fecha, na hora ela cresce. E não é assim que se resolve", declarou Albert, que seguiu opinando que as atitudes de Brenda também prejudicam Matheus. 


"A Brenda pisou fundo, ela empurrou ladeira abaixo inclusive o marido. E o fato de ela não participar da dinâmica, só ouvir o que quer... Não adianta você se colocar numa posição de que 'a casa está contra você'. Prova por que você está com problemas, prova que você está disposto a resolver ou passar um pano. Ouse de humildade para ouvir os outros", declarou. 




Após as críticas, o empresário conversou diretamente com o casal de influenciadores e destacou: "Brenda, eu dei minha opinião para o Matheus, e acho que vocês estão puxando muito o holofote para vocês no aspecto de briga, coisas que não vão se resolver. Esses embates que vocês têm aqui só vão resolver no dia em que vocês forem com Mussunzinho e Karol na DR. E não vai acontecer isso essa semana". 

"Ontem eu não achei legal você não participar do lado dele na dinâmica, porque quem assiste e não está acompanhando minuto a minuto, vai falar: 'Por que eles não estão juntos?'. E depois pega uma briga, vocês discutindo no quarto, isso é extremamente negativo. E vocês estão dando razão para quem está criticando vocês", continuou Albert.

Brenda logo concordou: "Com certeza, mas mostra também que a gente é ser humano, e eu já estava no meu limite de muita coisa. Não sou um robô aqui. Mas eu entendo". Confira o bate-papo: 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!