Cara e Coragem: Jonathan é pressionado e faz revelação chocante sobre encontro com Clarice antes de morte
Thais Teles
Cara e Coragem: Jonathan é pressionado e faz revelação chocante sobre encontro com Clarice antes de morte

Um dos maiores interesses de quem está acompanhando Cara e Coragem é descobrir o que de fato aconteceu com Clarice Gusmão (Taís Araujo). E uma pessoa que pode ao menos tentar esclarecer essa dúvida é Jonathan (Guilherme Weber). Mas, o cientista está louco é para fugir de tudo e todos.

O que ele não esperava é que no meio de seu caminho estivessem Ítalo (Paulo Lessa), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Os três precisam saber com quem a falecida presidente da Siderúrgica Gusmão se encontrou antes de bater as botas, ou melhor, os saltos.

Só para relembrar Clarice confiou e investiu para que Jonathan fizesse uma descoberta extraordinária que é uma fórmula à base de magnésio. Ela pode servir tanto para o bem quanto para o mal. No fim, a pasta que está esta pesquisa vale milhões.

Isso cresceu o olho de Leonardo (Ícaro Silva) e cia. O caçula de Clarice fez com que ela perdesse a pasta em uma zona inóspita e aí entra Pat e Moa na história de Cara e Coragem. Eles foram os dublês contratos por Clarice para resgatar a pasta.

Porém, a dupla não conseguiu entregar porque Clarice morreu antes. Fato que deixou Ítalo desnorteado já que ele a amava e agora está focado em descobrir o que aconteceu, assim como Pat e Moa, afinal de contas são eles que estão em risco no momento.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!