Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”
Thais Teles
Ricardo Pereira define quem é o seu vilão na próxima trama da Globo, Cara e Coragem: “Prazeroso, simpático, conquistador”


Na próxima novela das sete, Cara e Coragem, teremos o ator português Ricardo Pereira praticando maldades. Pois, afinal de contas, o ator dará vida ao vilão Danilo. Em entrevista para a Globo, Ricardo comentou sobre o seu novo papel na emissora.

“É mais um vilão na minha carreira, mas diferente dos outros. Nós o preparamos de outra forma, mostrando as virtudes desse homem, que também tem boas atitudes. Ele é prazeroso, simpático, conquistador, tem um discurso muito convincente e traz uma leveza para ninguém notar o que ele faz por trás dessa máscara. É um estrategista. Eu o encaro como se fosse um autor, que vai escrevendo a vida das pessoas” , destacou Ricardo.

Na trama escrita por Claudia Souto, Danilo é um empresário que no passado foi o melhor amigo de Moa (Marcelo Serrado). Mas, a amizade acabou quando ele roubou a esposa do dublê, Rebeca (Mariana Santos). Na ocasião, Moa e Rebeca haviam acabado de ter Francisco.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!