Isadora Ribeiro participou de novelas como
Reprodução/Instagram - 12.05.2022
Isadora Ribeiro participou de novelas como "Pedra sobre Pedra" (1992) e "Pátria Minha" (1994)


"Travessia". Esse é o nome da novela das nove, de Glória Perez, que será exibida na Globo. E a nova trama já vem causando um burburinho por aí... Musa dos anos 90, Isadora Ribeiro tentou cavar um papel no próximo folhetim. A atriz, de 56 anos, fez o pedido uma forma sutil, através de um comentário nas redes sociais.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em sua página, Glória compartilhou uma publicação com os dizeres "Não conta para ninguém", acompanhada de uma foto onde um homem diz um segredo para uma estátua. Isadora, então, se deparou com a postagem e comentou:


"Não conta para ninguém que a Glória Peres e o Mauro Mendonça Filho (diretor artístico) vão incluir Isadora Ribeiro no elenco de Travessia", postou. Um fã, então, já parabenizou a atriz, imaginando que ela estaria, de fato, confirmada na produção.

Isadora, então, esclareceu: "Por enquanto, esse post foi só uma brincadeira. Para virar verdade, depende do ok da querida Glória e do Mauro".

A artista já integrou o elenco de várias novelas da Globo, como "Pedra sobre Pedra" (1992), "Pátria Minha" (1994), "Torre de Babel" (1998), além do folhetim escrito por Glória Perez "Explode Coração" (1995).

Nesta última, ela teve um papel de destaque. Interpretou a personagem Odaísa, que passou pelo drama da busca do filho desaparecido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!