Além da Ilusão: Após cometer erro gravíssimo, Onofre é mandado para o olho da rua e volta a beber
Beatriz Castro
Além da Ilusão: Após cometer erro gravíssimo, Onofre é mandado para o olho da rua e volta a beber

Em Além da Ilusão, Onofre (Guilherme Silva) será dedurado por Olívia (Debora Ozório) após cometer um erro na tecelagem e será mandado embora por Violeta (Malu Galli). A empresária terá recebido um lote de produtos defeituosos feitos pelo homem e não terá dó ao demiti-lo. Desolado, o homem, que tem problemas com o álcool, voltará a beber.

Iara (Luciana de Rezende) terá recebido uma reclamação de um cliente e passará a situação para Violeta e Eugênio (Marcello Novaes), que confrontarão Olívia ao chegarem no local de trabalho dos funcionários.

Leia Também

“Acabamos de receber uma devolução com um recado desaforado de um cliente antigo, nosso parceiro há anos. Isso é inaceitável”, esbravejará Eugênio. Violeta concordará que a qualidade do produto estava péssima.

Olívia conferirá o lote e se lamentará ao declarar que o produto havia sido fabricado por Onofre. “Mas o que é isso? Supervisora dedo-duro? Agora além de ficar na cola ainda entrega minha cabeça aos patrões?”, questionará o funcionário, enfurecido.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!