Rodrigo fica cercando o Big Fone
Reprodução/Instagram
Rodrigo fica cercando o Big Fone

O jogo volta a se articular no "BBB 22" com uma nova liderança.  Tiago Abravanel é o líder da semana e isso deixou Rodrigo se sentindo ameaçado. Com medo de ir para o paredão, o brother está na esperança de que o Big Fone toque e já até virou meme nas redes sociais por causa disso.

Após a vitória de Tiago na prova da semana, o gerente comercial foi para a área externa da casa e está fazendo plantão perto do Big Fone. Rodrigo está sozinho na área externa da casa e internautas estão zoando ele por causa disso, até Boninho postou uma foto do brother e brincou com ele.

"Quando eu acho que entendo e vou comer minha pulseira de plástico", escreveu o diretor na legenda. Nos comentários, uma internauta pediu para o Big Boss mandar um trote pelo Big Fone, assim como fez no ano passado, e o marido de Ana Furtado prometeu repetir a pegadinha.

" Vou passar, mas ainda não", respondeu Boninho deixando os seguidores animados com o trote.

Rodrigo passou boa parte da madrugada no jardim, mas na manhã desta sexta-feira (28) foi dormir nos quartos, assim como os outros participantes. Ao longo do dia, ele deve voltar à área externa da casa mais vigiada do país, pois disse que estudando as edições passadas percebeu que o Big Fone costuma tocas às sextas-feiras.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!