Um Lugar ao Sol: Perdeu tudo! Veja o drama de Christian que levará facada dupla de Lara e Ravi
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Perdeu tudo! Veja o drama de Christian que levará facada dupla de Lara e Ravi


A reta final de "Um Lugar ao Sol" vai mostrar as consequências dos atos de Christian (Cauã Reymond). Depois de querer tudo, o farsante perderá tudo. Inclusive, Lara (Andréia Horta) justamente para seu melhor amigo Ravi (Juan Paiva).

A princípio tudo começará quando Christian voltar a conquistar Lara. O genro de Santiago (José de Abreu) afirmará que está se separando e loucamente apaixonado pela cozinheira. Lara cai na armadilha, mas o problema é que Bárbara (Alinne Moraes) enlouquecerá quando o marido pedir o divórcio.

Leia Também

Bárbara tentará chantagear “Renato”, mas não vai funcionar até que ela será atropelada por Júlia (Denise Fraga) e ficar internada em estado grave. Santiago cobrará atenção redobrada de Christian que se sentirá acuado em revelar seu desejo de se separar.

O problema aí é que Christian não contará, mais uma vez, a verdade para Lara e vai enganá-la. Nisto, Lara e Christian são flagrados por Elenice (Ana Beatriz Nogueira) que revela tudo para a neta de Noca (Marieta Severo). Lara dará um show com Christian e terminará o caso.

Leia a matéria completa no TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!