BBB 22: Quase desistência, discussão e tudo o que rolou após a votação

A formação do primeiro paredão no último domingo (23) mexeu com o ânimo dos participantes

Naiara Azevedo

A cantora está no paredão junto de Luciano e Natália. Na hora em que deveria defender a própria permanência no programa, ela disse para o público deixar os outros dois participantes na casa. Mais tarde, a sertaneja disse estar se sentindo muito solitária voltou a dar entender que quer sair do programa.

Reprodução/TV Globo

Maria

A atriz também ameaçou a desistir do programa. Depois da votação, ela alegou não ter psicológico para aguentar o jogo.

Reprodução/TV Globo

BBB do amor

O neto de Silvio Santos causou revolta na web ao dizer que pretende fazer um "BBB do Amor". O ator falou que vai burlar as regras do jogo da discórdia e que não acredita que o reality precisa ser um "inferno" para ser interessante para o público.

Reprodução/TV Globo

Revolta

Luciano ficou indignado por ser puxado para o paredão por Naiara Azevedo. Ele disse estar no "BBB 22" em busca de seu sonho de ser famoso e criticou a cantora por não ter puxado um integrante do camarote para a berlinda.

Reprodução/TV Globo

Treta

O comentário de Luciano deixou Pedro Scooby revoltado. O surfista falou que os sonhos do ator e dançarino não são maiores ou menores do que os de nenhum outro participante. "O que não faz sentido é as pessoas pensarem que quem é famoso merece menos", disse o surfista.

Reprodução/TV Globo

Discussão

Também rolou uma DR entre Maria e Natália. A modelo disse estar "destroçada" após receber um voto da atriz, que por sua vez falou estar se sentindo péssima por conta do voto.

Reprodução/TV Globo

"Mimimi"

Rodrigo, que diz estar querendo aprender sobre diversidade e questões sociais, mas esperou entrar no "BBB" para conhecer esses assuntos, cometeu mais um deslize. Ele falou que Linn "tinha tudo para ser mimimi", mas não é.

Reprodução/TV Globo