Um Lugar ao Sol: Noca fica apavorada com revelação de Lara, teme o pior e toma séria providência
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Noca fica apavorada com revelação de Lara, teme o pior e toma séria providência


Após ser assaltada e obrigada a ficar horas com Renato (Cauã Reymond), além de todos os meses convivendo, Lara (Andreia Horta) finalmente assumirá que está mexida em Um Lugar ao Sol . O problema é que ela vai se sentir dividida quando, na verdade, é Christian que está ali perto dela. E como é que fica Mateus (Danton Mello) nessa história?

Esta revelação da cozinheira acontecerá depois de muita pressão de Noca (Marieta Severo) que já previa como a neta ficaria. No restaurante, Lara confessará que houve um momento onde estava muito próxima do marido de Bárbara (Alinne Moraes) e se o marido não chegasse, ela ia fazer uma besteira.

Leia Também

Leia Também

— Por mais que eu tente negar, a senhora tem razão e eu não tenho discernimento, não tenho equilíbrio pra isso. Como eu queria, meu Deus, ser mais adulta, mais madura em relação a isso. Mas a verdade é que eu não sou. E eu não tenho o direito, eu não posso mentir pro Mateus. — Lara fará a confidência quase chorando para avó.

Noca se assustará com a intensidade do momento vivido pela neta em Um Lugar ao Sol e quase cai para trás com a principal revelação:

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!