Nos Tempos do Imperador: Tonico desconta ódio de Nélio em personagem com vingança cruel
Thais Teles
Nos Tempos do Imperador: Tonico desconta ódio de Nélio em personagem com vingança cruel


Se tem uma pessoa que tem ódio no coração na novela Nos Tempos do Imperador , essa pessoa é Tonico (Alexandre Nero). O vilão não vai se cansar de querer vingança contra Nélio (João Pedro Zappa) e agora sua nova vítima será Bernardinho (Gabriel Fuentes).

O encostado da família de Lota (Paula Cohen) sempre teve boa ligação com o deputado, inclusive, estava em um dos esquemas de rachadinha. Mas, após a descoberta de Tonico que Nélio tinha um caso e ainda por cima fugiu com Dolores (Daphne Bozaski), tudo mudou da água para o vinho.

Leia Também

Leia Também

Na caçada para saber onde Nélio e Dolores estão Tonico cisma que a família do ex-assessor sabe do paradeiro do casal. Fingindo a boa vizinhança, a vilão vai atrás do filho predileto de Lota e o convidará para uma noite no cassino de Quinzinho (Augusto Madeira).

Trouxa, Bernardinho cai na armadilha e vai. Na noitada, Tonico vai embebedar o rapaz e tentará descobrir a verdade. Mas, sem sucesso. Nisto, Bernardinho perderá a consciência de tão bêbado e então Tonico será mais cruel em Nos Tempos do Imperador.

Leia mais em TV Foco!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!