Jogador 456 vai desmascarar criadores dos jogos e terá humanidade testada, diz diretor
Reprodução/Netflix
Jogador 456 vai desmascarar criadores dos jogos e terá humanidade testada, diz diretor

A série sul-coreana "Round 6" foi um dos assuntos e produtos audiovisuais mais comentados do ano e atingiu marcas inéditas. O dorama, aliás, foi a série mais assistida da Netflix e foi vista 111 milhões de vezes apenas em seu primeiro mês. O sucesso todo garantiu a "Round 6" uma segunda temporada . Agora, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, revela alguns detalhes sobre o futuro da trama.

De acordo com detalhes revelados por Dong-hyuk para a emissora KBS, ele e a Netflix estão afinando os detalhes da segunda temporada. Além disso, há negociações para uma terceira temporada.

"Acho que vamos entrar em um consenso logo. Sabemos que muitas pessoas estão esperando e todos estão trabalhando muito para uma próxima temporada que seja bem recebida", afirma.

O diretor deu alguns detalhes sobre a sinopse da próxima temporada. Parece que a trama principal será liderada por Seong Gi Hun, o Jogadr 456, interpretado por Lee Jung Jae. Levando em consideração o fim da primeira temporada, já era esperado que a narrativa seria sobre o Jogador 456 tentando descobrir mais sobre a origem dos jogos. O diretor confirmou a hipótese.

"O foco da temporada será a história de Seong Gi Hun desmascarando os mistérios por trás da organização dos jogos. A narrativa será movida por pessoas que Gi Hun encontrar e que o perseguirem", conta.

Dong-hyuk afirmou ainda que a temporada vai focar na fumanidade mostrada pelo personagem em certas situações. "A humanidade dele é mostrava de maneiras muito passivas, mas acho que na segunda temporada ele aprendeu pelos jogos e deve fazer isso de forma mais ativa", entrega o criador.

O diretor também comparou a jornada moral de Gi Hun e outros personagens, como a do Frontman (Lee Byung-hun), o organizador dos jogos, com a de Anakin Skywalker/Darth Vader em "Star Wars", em que o personagem é corrompido para "o lado negro da força".

"Ao mesmo tempo, o Front Man também tem um passado como vencedor, como Darth Vader. Alguns acabam como um Jedi e outros como Darth Vader. Acho que Gi Hun vai passar por um ponto crítico em que ele será testado da mesma forma", explica.

A Netflix confirmou as negociações para uma terceira temporada. "É verdade, e estamos discutindo a variedade de possibilidades de 'Round 6', incluindo a produção de uma terceira temporada, mas nada foi decidido ainda", afirmou um representante da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!