Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre traição, reata caso secreto com Felipe, mas os dois são flagrados
Thais Teles
Um Lugar ao Sol: Rebeca descobre traição, reata caso secreto com Felipe, mas os dois são flagrados

O chove e não molha entre Felipe (Gabriel Leone) e Rebeca (Andrea Beltrão) vai seguir intenso na novela 'Um Lugar ao Sol'. Depois de dispensar o rapaz, a esposa de Túlio (Daniel Dantas) volta atrás e pegará o balde que chutou, mas o problema é que os dois serão flagrados.

Felipe decidiu ficar no Brasil e com o tempo ele reatará o namoro com Bela (Bruna Martins) e deixará a mãe de Cecília (Fernanda Marques) abalada. Por outro lado, Rebeca ficará cismada que o marido está lhe traindo e, desta vez, vai investigar para descobrir a verdade.

Leia Também

Nos próximos capítulos de 'Um Lugar ao Sol' Rebeca vai deixar um celular com o GPS ligado no carro do marido. Então ela pegará o marido no pulo com Ruth (Pathy Dejesus). Como Cecília já não mora mais com ela, a ex-modelo decide mandar um “oi, sumido” para Felipe.

Em pouco tempo, o músico dispensará de novo a namorada para ficar com a sua paixão. Nesta altura de Um Lugar ao Sol, a mãe de Rebeca falecerá. Recebendo o apoio de Felipe, Rebeca vai até o Forte de Copacabana para jogar as cinzas da senhora.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!