Quanto Mais Vida Melhor – Após toco, Neném ampara Paula, escuta declaração e quebra promessa para o santo: “Estou apaixonada por você”
Thais Teles
Quanto Mais Vida Melhor – Após toco, Neném ampara Paula, escuta declaração e quebra promessa para o santo: “Estou apaixonada por você”

Será se Carmem soubesse que invés de separar Paula de Neném, uniu mais os dois com a sua festa, ela teria convidado o jogador? Pois é, os personagens de Julia Lemmertz, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta serão vistos no desdobrar desta confusão da novela Quanto Mais Vida Melhor .

Carmem tinha o intuito de humilhar sua maior rival Paula e para isso atraiu Neném para o lançamento do seu creme. Deu certo! A dona da Terrare Cosméticos ficou enfurecida de ciúmes ao ver o jogador ali após dispensá-la. Mas, o atrito entre os dois deu espaço para uma maior conexão.

Leia Também

Em primeiro lugar, Neném estava gostando de Carmem, porém assim que ela soltou a suposta homenagem para o ex-marido de Paula, ele mudou de ideia. Humilhada e acusada de matar o pai de sua filha, Paula se enfiou no banheiro para chorar.

Enquanto isso, Neném, depois de descobrir que Paula gosta dele e que foi usado, ficou à sua procura. No entanto, o destino estava preparando algo grande para o jogador. Por fim, após 17 anos, o pai de Bianca (Sara Vidal) reencontrou Rose (Bárbara Colen).

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!