Solange Gomes briga com MC Gui e Dynho em
Reprodução/Record TV
Solange Gomes briga com MC Gui e Dynho em "A Fazenda 13"

Mais uma roça está formada em "A Fazenda 13" . Solange, Rico, Marina e Dayane foram os escolhidos para a berlinda em uma dinâmica nada tranquila. A noite de votação foi puro fogo no feno, principalmente por conta das brigas entre Solange Gomes, MC e Dynho, pois a peoa não gostou nada de ser indicada pelo funkeiro para a roça.

MC Gui era o fazendeiro da semana e colocou a ex-musa da Banheira do Gugu direto na berlinda. Isso revoltou Solange, que voltou a criticar o funkeiro por ficar falando da noiva no confinamento, o que segundo ela é uma estratégia para o cantor conseguir limpar a imagem de cancelado que tem com o público.

"Quando você fala da sua noiva, você não está falando lá fora. Está falando aqui dentro de 'A Fazenda', então não estou trazendo nada de fora. Estou falando do seu comportamento aqui dentro. É um comportamento que é um benefício para você do bom rapaz, do futuro bom marido. É um ponto de vista meu e eu quis pontuar isso", disse.

"Além de eu achar que ele também é debochado, ele sabe muito bem que eu sou a pessoa que menos ganhou dinheiro dos peões aqui na dinâmica de 'A Fazenda' e quando ganhou R$ 7 mil no Faro foi correndo perto de mim debochar, 'aí, Solange. Ganhei mais R$ 7 mil'", continuou a peoa.

MC Gui rebateu que Solange fica trazendo polêmicas de fora do jogo para causar no confinamento e se defendeu das acusações. Nesse momento, Dynho também entrou na confusão para defender o amigo e disse que a ex-musa do Gugu é uma pessoa morta no jogo, o que revoltou ela.

"Quem é você para falar de pessoa morta aqui dentro, meu amor? Você é a pessoa mais morta do jogo e se segura porque ganha prova e porque os amigos te carregam e te protegem na baia", rebateu a modelo.

No decorrer da votação, Solange e MC Gui voltaram a trocar farpas. A peoa voltou a dizer que o funkeiro é debochado e lembrou da polêmica que ele viveu na Disney, quando foi acusado de humilhar uma criança. "Aliás, você gosta de debochar das pessoas lá fora também, você é debochado", disse.

"Pelo amor de Deus, Solange. Um erro não define a personalidade de ninguém, não. Você é apenas um ser humano que não dá a capacidade de outro ser humano evoluir. Eu não posso evoluir?", rebateu MC Gui. "Ai, como ele fala bonito! Qual foi o coach que você fez antes de entrar aqui?", ironizou Solange.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!