Esta segunda-feira, 22 de Novembro, será marcada na Record pois será exibido o último capítulo de Gênesis. Trama inédita que passou a pandemia do covid-19 trazendo ótimos feitos para a emissora de Edir Macedo enquanto a concorrência sofre.
No último capítulo basicamente o resumo é que Lúcifer (Igor Rickli), personagem que está desde o começo da novela, vai tentar invadir a festa de Israel (Petrônio Gontijo). Porém, ele será impedido. No mesmo capítulo, José (Juliano Laham) fará as pazes com o seu irmão traidor Judá (Thiago Rodrigues).
Abumani (Dudu de Oliveira) vai surpreender José e a esposa Asenate (Letícia Almeida) com apresentar a sua família. Inclusive, ainda em Gênesis, a filha do sacerdote Pentephres (Nando Cunha) cairá no choro por finalmente ser feliz ao lado do marido. O governador do Egito que já foi escravo.
Leia Também
O último capítulo ainda terá a aparição de Deus que durante a trama foi apenas uma voz. A voz do ator Flávio Galvão. Narrando o desfecho da trama, o todo-poderoso discursará:
“Os filhos de Jacó vieram 12 tribos, que mais tarde formaram a nação de Israel. Esse foi meu plano desde o início. Que o ser humano fosse plenamente feliz. Que as pessoas vivessem na Terra fosse uma extensão do que há no Céu. Eu lhes dei somente o bem, mas eles quiseram conhecer o mal. Uma fé que gerou pessoas das quais o mundo não foi digno. E foi por meio dessa fé que o povo me clamou, e eu os enviei um libertador”
Gênesis mostrará suas outras fases e terá ainda a participação especial Moisés.