Um Lugar ao Sol: Marieta dá sacode na neta e faz súplica em desespero, após falsa morte: “Quero”
Kelves Araújo
Um Lugar ao Sol: Marieta dá sacode na neta e faz súplica em desespero, após falsa morte: “Quero”

Com estreia marcada para o próximo dia 08 de novembro, " Um Lugar ao Sol" deve chagar à Globo trazendo muitas emoções aos telespectadores. Na trama inédita da emissora carioca, Marieta Severo viverá Noca, uma avó batalhadora e que precisará dar um verdadeiro sacode na neta, Lara (Andréia Horta).

O motivo? A veterana não se sentirá bem ao ver a jovem se afundar em tristeza, depois da morte desastrosa do noivo, Christian (Cauã Reymond), e suplicará para que ela tente virar a página e esqueça o passado. “Eu já deixei muita coisa para trás. Eu já enterrei uma filha. A gente sabe que isso não é a ordem natural das coisas, mas eu fui em frente, superei. Os recados dele no seu celular, você até hoje não teve coragem de apagar. Eu não quero que você sobreviva, quero que você viva”, fala Noca, em uma nova chamada de Um Lugar ao Sol.

Porém, em nenhum momento às duas desconfiaram que Christian não morreu. A real é que rapaz trocará de lugar com o irmão gêmeo, Renato, que deve ser morto em seu lugar. Dessa forma, o personagem principal tentará levar a vida luxuosa que sempre quis e lhe foi negada. Leia na íntegra no TV Foco .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!