Neferíades (Dandara Albuquerque) assediará José (Juliano Laham) e não conseguirá nada em Gênesis. Em troca, ela inventará que foi abusada para seu marido. Potifar (Val Perré), enlouquecido, punirá seu escravo o jogando na prisão para sempre.
O tempo passará e chegará aos ouvidos do Faraó Sheshi (Fernando Pavão) que José é um homem que tem um poder divino. Intrigado com seus sonhos, o soberano mandará trazer o escravo para decifrar um pesadelo. Fazendo a previsão de uma desgraça, José se torna o homem de confiança de Sheshi para o desgosto de Adurrá (Ricardo Lyra).
Leia Também
“Ele é um prisioneiro do cárcere. Preso por tentar violentar a mulher de Potifar”, alertará. Adurrá insiste que José pague por seu crime. Decidido, o Faraó ordenará que o chefe da guarda traga Neferíades para que ele decida o caso.
Tenso, Potifar aceita, mas teme o pior. Invés de pedir para algum soldado cumprir a ordem, o guerreiro irá pessoalmente em casa. Quando chega no local encontrará roupas espalhadas, ao chegar no quarto flagrará Neferíades na cama com Teruel (Amauri de Oliveira).