Solange Gomes conta surto de Nego do Borel para Rico
Reprodução/Twitter
Solange Gomes conta surto de Nego do Borel para Rico

Solange Gomes e  Rico Melquiades podem até ter protagonizado o primeiro barraco de "A Fazenda 13" , mas foi para o humorista que a ex-musa do Gugu contou o que rolou na madrugada. A peoa contou o surto que Nego do Borel teve e revelou que ele perdeu a cabeça após receber uma bronca da produção.

"Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu", disse Nego do Borel na madrugada antes de levantes e começar a jogar objetos na parede da baia e começar a gritar para a produção abrir a porta.

"Foi horrível. Pegou o balde da Dayane e jogou na parede. Eu peguei a Dayane e botei ela na cama porque mal ou bem nós somos mulheres", recorda Solange. A peoa falou para Rico que Dynho tentou acalmar Nego do Borel e os dois acabaram brigando.

Segundo a ex-Banheira do Gugu, o funkeiro desmereceu o marido de Mirella e mandou o colega de confinamento "fazer história". Ela falou que os dois quase caíram na porrada e Victor precisou separar a briga. "Fiquei muito triste com ele. Quase foi vias de fato", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!