'A Fazenda 13': Primeira festa teve pegação, choro e surto

Peões causaram bastante na madrugada deste sábado (18). Veja os principais destaques do que rolou

Recém chegada

A primeira festa de "A Fazenda 13" começou com a chegada da 21ª participante. Sthe Matos foi a mais votada no paiol e entrou no reality show rural. Ela foi bem recebida pelos outros peões, mas pode ter se assustado com o que viu na madrugada.

Reprodução/Instagram

Pegação

Aline Mineiro aproveitou a festa em clima de pegação. Ela deu o primeiro beijo da edição em Medrado. Depois, a ex-panicat ainda beijou Dayane Mello e Mileide Mihaile, nesta foto elas estão dando um beijo triplo.

Reprodução/Twitter

Aproveitou bem

O marido de Mirella deu um verdeiro show na festa. Dynho dançou muito e vários vídeos deles se jogando na dança viralizaram nas redes sociais.

Reprodução/Twitter

Caiu!

Nego do Borel perdeu um dente durante a festa de "A Fazenda 13". Ele contou para Dynho que o dente já estava mole e ele havia colado. O funkeiro também chorou sozinho durante a madrugada

Reprodução/Twitter

Choro e surto

Liziane Gutierrez ficou poucas horas na festa, mas fez esse tempo render. A socialite começou a noite chorando porque está se sentindo excluída. Depois, bebeu um pouco e foi brigar com Nego do Borel. Mas ela bebeu tanto que caiu e teve que ser carregada de volta para sede.

Reprodução/Twitter

Ranço

MC Gui e Rico Melquides se juntaram para falar mal de Nego do Borel. O funkeiro disse que já teve problemas com Nego no passado e o humorista reclamou que o ex de Duda Reis está forçando amizade e fingindo ser quem não é.

Reprodução/Twitter

Assédio

Após a festa, o clima pesou na baia. Nego do Borel estava deitado do lado de Dayane Mello e tentou mais de uma vez beijar a modelo, que estava visivelmente bêbada. Por conta disso, ele está sendo acusado de assédio nas redes sociais.

Reprodução/Twitter

Surto

Após isso, Nego do Borel teve um verdadeiro surto na baia. Ele levantou, começou a chorar e jogar objetos na parede. As câmeras do PlayPlus cortaram esse momento, mas ainda assim foi possível ouvir Dynho e Solange brigando com o cantor.

Reprodução/Twitter