Marcos Mion vai apresentar reality na Netflix
Reprodução/Instagram
Marcos Mion vai apresentar reality na Netflix

Marcos Mion deixou a Record pouco tempo depois do fim de "A Fazenda 12" . Logo após a saída da emissora, a Netflix já anunciou a contratação do apresentador e, segundo o site Notícias da TV, a plataforma de streaming já tem projetos para ele. Por mais que tenha trabalhado como ator no começo da carreira, Mion vai integrar o time não-ficção e estaria sendo cotado para comandar um reality show.

O nome do apresentador seria um dos favoritos para estar à frente do "The Circle Brasil". A primeira temporada do programa foi comandada por Giovanna Ewbnak, que foi contratada pela HBO Max. O reality é todo gravado em Manchester, na Inglaterra, e ainda não teve a segunda temporada por conta da pandemia da Covid-19 e  das proibições da entrada de brasileiros em alguns países.

Mion também teria apresentado diversas ideias e propostas para a equipe da Netflix. Além de comandar um reality show, ele também estaria se preparando para produzir um documentário sobre autismo.

A conscientização sobre a causa autista é uma das principais bandeiras levantadas por Mion. Ele é pai de Romeu, um jovem que tem um transtorno dentro do espectro autista, e fala muito sobre o assunto em diversas ocasiões e espaços para levar informação para o público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!