Repórter é surpreendido com barulho de tiros
Reprodução/Twitter
Repórter é surpreendido com barulho de tiros

O repórter Philip Crowther, que trabalha como correspondente da Associated Press GMS nos Estados Unidos, levou um susto e tanto ao vivo. Ele estava em Minneapolis registrando as homenagens após um ano da morte de George Floyd durante uma abordagem policial quando foi surpreendido por um tiroteio.

Philip estava em uma transmissão ao vivo quando começou o barulho de tiros. As pessoas na rua começaram a correr e se jogar no chão para fugir de possíveis balas perdidas. O repórter fez a mesma coisa e pediu desculpas para o público. "O som se parece com tiros. Eu não sei o que é isso. Parecem com tiros", disse.

No vídeo publicado pelo jornalista nas redes sociais, os tiros param por alguns segundos e voltam. O repórter falou no Twitter que ele e outras pessoas que estavam por lá contaram cerca de duas dúzias de disparos. Ele também viu uma janela em um prédio quebrando após ser atingida por uma bala.

Depois do susto, Philip brincou no Twitter que o que mais quer é encontrar um homem de blazer que aparece no vídeo. Ao invés de correr ou se jogar no chão como as outras pessoas, ele anda tranquilamente e observa o que estava acontecendo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!