Projota
Divulgação
Projota

Há um ano, Projota não sente aquele frio na barriga antes de entrar em cena para cantar. Impedido de fazer show por causa da pandemia de coronavírus, o rapper dará fim a esse jejum nesta terça-feira (4), na festa da final do BBB 21. A noite também marcará o reencontro dos brothers que participaram desta edição.

Mas esta não será a primeira vez que Projota conversará com Lucas Penteado, personagem que motivou a enorme rejeição sofrida pelo rapper. Após deixar o programa, em que foi eliminado com 91,89% por não ter acolhido Lucas, seu fã declarado, o rapper falou com o ator ao telefone.

Abaixo, ele conta que pediu desculpas e fala expectativa para o show da final do BBB21.

Como está a expectativa para o show de amanhã?

Expectativa máxima, especialmente depois do convite pra cantar. Não vejo a hora de fazer minha apresentação, até porque são tão raras oportunidades de cantar na pandemia. Imaginar tanta gente me assistindo me dá aquele frio na barriga que eu gosto muito.

Você torce para alguém especificamente? Gostou da configuração dos finalistas?

Gostaria muito que o Gil estivesse na final, a trajetória dele foi algo incrível. Mas ao mesmo tempo tenho pra mim que todos têm seus méritos, acho que todos sabemos que a Ju vai ganhar, e ela com certeza tem méritos enormes pra isso.

Se encontrou com algum participante depois do programa?

Pessoalmente ainda não, mas já conversei com quase todo mundo.

Com o Lucas também? Como foi? O que um falou para o outro?

Você viu?

Sim, tivemos uma ótima conversa ( por telefone ). Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas.

Que balanço faz da sua participação? Do que se orgulha e do que se arrepende?

Foi algo incrível, uma experiência difícil de explicar. Acredito que todos deveriam ter a chance de viver algo desse tipo. Eu sigo hoje muito melhor do que fui ontem, e com a chance de melhorar ainda mais, falo sobre o ser humano, o homem que sou e o que desejo ser, agora sigo no meu plano de evolução e crescimento.

Se arrepender não muda o que fizemos no passado, prefiro dizer que tive a chance de refletir sobre muitas coisas que hoje percebo que não deveria ter feito, e não desejo fazer daqui pra frente. Mas, fato é, que tive momentos de alegria inesquecíveis dentro da casa, um processo de desconstrução absurdo que pretendo seguir, quero aprender mais ainda sobre mim, dar continuidade pra tudo de bom que vivi lá dentro, inclusive as amizades que lá eu fiz.

Como está a vida pós-BBB?

Infelizmente, minha saída veio com a triste surpresa da situação do nosso país com a Covid-19, e isso veio com perdas. Perdi uma prima para a doença. Por aqui, seguimos isolados em casa e fazendo a manutenção do mais importa, o bem-estar da família. O isolamento me trás por outro lado, a chance de viver cada segundo assistindo ao desenvolvimento da minha filha que está com 1 ano e 2 meses.

Ela está linda e feliz, me impressiona todos os dias. Sempre aprendendo algo, demonstrando cada vez mais ser muito ativa e carinhosa. A perfeição existe e ela mora num quartinho todo branquinho aqui em casa. Vivo fazendo stories com ela, isso me deixa mais animado, e mais esperançoso que essa pandemia chegue ao fim o mais breve possível.

Algum projeto em andamento, você está compondo?

Como tenho um estúdio em casa, tô sempre fazendo novas músicas. Mesmo tendo acabado de lançar um DVD, "Amadmol ao vivo", já tô preparando coisas novas, inclusive o que não me falta são motivos pra fazer música no momento, de todos os tipos e sentimentos possíveis.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!