Mateus Borges se emociona ao ver pai sendo vacinado
Reprodução/Record
Mateus Borges se emociona ao ver pai sendo vacinado


Mateus Borges fazia uma entrada ao vivo no 'Balanço Geral' da Bahia quando, sem esperar, encontrou seu pai se imunizado em um dos postos de vacinação de Salvador. Mateus disse que sabia que seu pai iria tomar a vacina nesta sexta-feira (26), mas não sabia qual seria o horário. O encontro, portanto, foi uma coincidência.

"Olha Zé, que coincidência, se combinasse, não ia dar certo! É o meu pai que vai ser vacinado. Eu sabia que ele ia vacinar hoje, mas não sabia que seria aqui neste exato momento. Meu pai recebendo a vacina... Minha mãe vai tomar depois, ainda tá longe...", disse o repórter, emocionado. 

Desculpe a emoção, mas é que a gente fica na tensão vendo os idosos recebendo a vacina e comemorando. Com a vacinação das pessoas com 69 anos, o meu pai sendo vacinado ao vivo sem a gente esperar e nem combina", desabafou, ainda surpreso.

"A gente está todo dia dando notícia ruim... Milhares de mortes... A cabeça da gente fica a mil, né? Uma hora a gente desaba. Não tem um que aguente. Pedindo a Deus que mais vacinas cheguem logo...", disse Mateus depois ao site BNews.

Veja o vídeo do momento: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!