Dayane Mello é finalista do 'Big Brother' da Itália e se assumiu bissexual
Reprodução
Dayane Mello é finalista do 'Big Brother' da Itália e se assumiu bissexual


A modelo brasileira Dayane Mello , finalista do Gran Fratello, o Big Brother da Itália, se assumiu bissexual no reality e confessou uma paixão pela colega de confinamento, Rosalinda. 


Em vídeo que circula nas redes sociais, Dayane é vista confirmando a bissexualidade enquanto o apresentador do programa diz que ela "já experimentou o amor com um homem e uma mulher" no passado da modelo. 

"Falei das experiências que tie, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher", disse. 

Após a declaração ao vivo, os colegas passaram a duvidar da sexualidade de Dayane, tanto pelas costas da participante quando em conversas diretas com ela. 


Como ocorreu com Lucas Penteado no Big Brother Brasil , os participantes acharam que a paixão por Rosalinda foi estratégia no jogo. "Vai puramente inventar que está apaixonada. Onde ela quer chegar?", disse uma sister. 

Tommaso, participante do programa abertamente gay, usou um argumento semelhante ao de Lumena. "Estou na minha pele, vivi o que significa lutar por um amor do mesmo sexo. Chegar aqui e fingir...Você é meio lésbica? Para mim, é uma m*rda", disse. 

Dayane respondeu: "Eu também vivi. Amor, eu vivi. O que você pensa? Você não sabe o que eu vivi na minha vida. Eu não sou meio lésbica, sou o que quiser. Eu sei quem amei e sei minhas experiências".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!