Camilla de Lucas chora após trocar farpas com Karol Conká
Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas chora após trocar farpas com Karol Conká

A madrugada desta terça-feira (23) rendeu no "BBB 21". A festa da líder Sarah foi antecipada e foi recheada de acontecimentos, como Pocah desmaiando . Quem também chamou bastante atenção foi Karol Conká e Camilla de Lucas. As duas decidiram conversar sobre a briga que tiveram no último sábado , mas não se resolveram e a influencer caiu no choro depois da conversa.

Camilla chamou Karol para conversar sobre a discussão dentro da limousine, mas as duas não se entenderam. "Você falou que eu não senti remorso. Pelo que eu tô percebendo, você tá tendo uma interpretação do que aconteceu aquele dia e eu tô tendo outra. Eu não falei da sua carreira, Karol. O quanto eu curto seu trabalho, sempre deixei isso claro (...) Eu não estava falando em algum momento de você ser uma mulher fod*, pica, e aqui você não ser. Eu tava falando 'braba' no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento", disse a influencer.

Karol respondeu com a versão dela dos fatos e disse que foi atacada pela influencer, que negou ter feito isso. "Atacou, Camilla. Você fez barraco, velho", a cantora respondeu. "Você chegou de gaiato depois. E a impressão que eu tenho é que você se vingou do dia da Carla, você jogou questões ali, desnecessárias. Você tá sempre envolvida nas tretas e não resolve. Você já não tem afinidade comigo. Você disse que eu te excluí por questão de Carla. Eu e Carla, a gente se fala, ela me perdoou", a rapper continuou. Logo após isso, as duas foram interrompidas por Pocah que estava chamando todos para cantar parabéns para a filha dela.

Desabafos

Após essa troca de farpas, Camilla foi desabafar com Pocah. A influencer disse estar tranquila consigo mesmo e que vai sustentar tudo o que disse, pois acredita estar certa. "Karol tá surtada. Ela tá no extremo dela, já. É triste. Eu gosto muito dela, só que isso já ocorreu comigo. Eu te entendo. É que você tem uma forma de lidar e eu tenho outra, mas você deu uma afastada. Eu ainda fico ali tentando dar uma ideia", a funkeira respondeu.

Karol foi conversar com Lumena depois dessa discussão. "Não sou obrigada, sou tranquila. Eu consigo conviver tranquilamente ignorando ela, mas falei para você que doeu, né? Eu estava tranquila, você viu? Eu vejo uma criança ali, tadinha", disse Karol sobre Camilla. A rapper ainda falou que foi salva pelo parabéns, pois não queria estar tendo aquela conversa.

Choro

Camilla foi chorar no quarto cordel depois de toda essa situação e foi consolada por Gilberto, João, Juliette e Sarah. A influencer dizia ter medo de Karol voltar do Paredão e a casa toda achar que ela é mentirosa e que a versão que a rapper está contando da discussão que é a verdadeira.

"Ela voltando [do paredão], as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. [...] Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou", disse Camilla. "Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez", Gil concordou.

"Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma p***a dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso", Camilla continuou e seguiu falando sobre o medo de sair como a mentirosa da história. Nesse momento, Juliette tranquilizou a sister e fez uma análise do comportamento de Karol na casa.

"Quando você está machucado, você machuca. Ninguém sabe a razão de ela estar nesse lugar e eu não quero saber. Eu não acredito que seja maldade dela, mas eu sei que dói e machuca. Foi assim com Lucas, foi assim com Gil, foi assim comigo, foi assim com Sarah, foi assim com você e vai ser com cada um aqui. Se você deixar a sua dor falar, você vai machucar tanto você quanto as outras pessoas. Não deixa isso acontecer, você é maravilhosa. Continue sendo você", a advogada aconselhou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!