Damares e Paulinha
Reprodução
Damares e Paulinha


A novela 'Mulheres Apaixonadas', exibida pela primeira vez na Globo em 2003, está sendo reprisada no Viva.  Em sequência que começou no capítulo de quarta-feira (06) e que continua hoje, as atitudes e aparência de Paulinha, interpretada pela atriz Ana Roberta Gualda, renderam várias comparações da personagem com a atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro.

Paulinha não suporta o relacionamento entre Rafaela (Aline Moraes) e Clara (Paula Picarelli). Após mais atitude homofóbica, internautas compararam a personagem de Gualda a Damares. Além de serem parecidas fisicamente, alguns usuários do Twitter disseram que a ministra também apresenta alguns comportamentos homofóbicos.

A cena da briga entre Paulinha e Rafaela teve início na última quarta, quando Clara foi ofendida pela jovem vilã. Foi quando as duas caíram na piscina e as sequências da confusão ficaram para esta quinta-feira (07).

"A ministra Damares no ensino médio!", disse um usuário. "Homofóbica desde sempre, no caso", disse outro. Um terceiro fez a comparação e brincou: "Lembra da Paulinha de 'Mulheres Apaixonadas'? Esta é ela agora. O quão velho você se sente?". Confira:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!