Raissa Barbosa reage ao que o grupo do Bico Preto falava sobre ela
Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa reage ao que o grupo do Bico Preto falava sobre ela

Raissa Barbosa  foi a eliminada de "A Fazenda" da última quinta-feira (26). Assim que deixou o programa, a modelo participou da "Cabine de Descompressão", uma entrevista exibida no PlayPlus. A vice miss bumbum assistiu ao que os outros participantes falavam sobre ela, principalmente Mirella, Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim.

A modelo viu um trecho do momento em que Mirella comenta quando Raissa se estressou após Luiza Ambiel botar em prática o plano para desestabilizar a modelo . A funkeira diz que a peoa parecia estar "com um negócio dentro dela". "Gente do céu. Tô chocada. Eu tô chocada", disse a recém-eliminada.

A briga com Mirella foi causada porque Raissa não salvou a cantora da Roça e a modelo se explicou sobre isso. "Eu falei muito isso, que eu tomei a atitude com o meu coração, com o que eu tava sentindo. Naquela semana ela não tava olhando na minha cara. Ela simplesmente ca****a pra nossa amizade", recorda.

"Então como ela quer me cobrar uma coisa se ela não era recíproca? Quando ela virou as costas pra mim, eu pensei: 'amizade não existe', então não tem porquê eu salvar uma pessoa que não tá nem aí", a modelo reflete.


Plano Maquiavélico

Raissa também viu os momentos em que os peões do grupo do Bico Preto tramam maneiras de fazer com que ela se irritasse. "Eu acho que elas queriam me queimar. A Luiza, inclusive, teve algumas situações que eu sentia", disse a vice miss bumbum. Ela também contou que foi aconselhada por Stéfani para não dar ouvido ao que essas pessoas falavam, porque eles realmente queriam que ela se prejudicasse.

"Todos eles sabem o meu ponto fraco, chamar de louca, chamar de surtada, tem várias formas", pondera a modelo. Assistindo aos vídeos, a modelo chegou à conclusão que o grupo de Biel queria desestabilizá-la. Ela, inclusive, não poupou críticas ao cantor. "O Biel é o tipo de pessoa que ele dá a unhada e esconde a unha. Ele faz a coisa e quando eu reajo ao ataque dele, que é desmascarado, quando eu reajo ele se faz de: 'não tô fazendo. Que maluca'. Ou seja, se faz de louco", analisa.

Sobre ter reatado a amizade com Mirella , a modelo disse que tomou essa atitude porque queria encerrar o assunto da briga delas. "Esse assunto deve ter viralizado e tomou uma proporção que eu não queria. Ela me desculpou, a gente se desculpou", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!