Lucas Maciel
Reprodução/Instagram
Lucas Maciel

Eliminado de "A Fazenda 2020", Lucas Selfie irritou Rodrigo Faro com uma tentativa de trapaça para repassar informações  a Lipe Ribeiro e MC Mirella.

Durante a gravação do "Hora do Faro", o apresentador obrigou o youtuber a contar detalhes sobre o acordo realizado com seus amigos de confinamento. Confrotado, Lucas se assustou, mas contou tudo.

Segundo ele, Mirella pediu que ele enviasse um novo carro de som para o confinamento. "Foi uma coisa que ela falou, mas eu não iria arriscar um contrato e a minha moral para mandar um carro de som. E, se fosse para mandar, mandaria para quem eu quisesse que ganhasse", disse.

As suspeitas de um acordo para que informações externas fossem levadas ao confinamento começaram após Lucas quebrar o protocolo e retornar à sede, mesmo após ser anunciado como eliminado da noite , para se despedir dos peões. "Não esquece aquilo que te falei", afirmou Mirella a Selfie, à situação.

Não demorou e fãs do reality comeraçaram a supor que a mensagem era um lembrete da suposta trapaça devido ao histórico da cantora . Assista ao vídeo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!