Marcos Mion invadiu a transmissão 24 horas de A Fazenda 12 no no PlayPlus para anunciar uma mudança na formação da roça de terça-feira: não haverá a dinâmica do resta um, e uma segunda rodada de votação será armada, deixando três peões no olho do furacão.


Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça
Divulgação
Marcos Mion anuncia fator surpresa que mudará as regras da próxima roça


O anúncio foi feito na tarde deste domingo (18), minutos antes de ele invadir a sede e iniciar a prova do fogo com os confinados. O vencedor da dinâmica terá direito a dois poderes, e um deles foi escolhido pelos seguidores do reality show no TikTok, que diz: o dono do poder vai ter que escolher três peões. E uma nova votação vai começar e decidir quais dos três é o quarto roceiro.

"É a chacoalhada que a gente esperava. Vai ser fogo no feno total", comemorou o apresentador.

Como de costume, tiveram que tirar ovos coloridos dos ninhos posicionados na entrada da sala. Havia somente um na cor vermelha, tirado por Jakelyne Oliveira. Todos os outros pegaram os dourados. E coube à Miss Brasil 2013 escolher três participantes para escolherem o lampião.

A peoa foi estratégica e colocou três amigos na disputa, pensando na possibilidade de não ser prejudicada com os poderes que surgirão do lampião: Lucas Selfie, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!