Alberto (Igor Rickli) leva Ester (Grazi Massafera) a sua casa para lhe fazer mais uma surpresa. Ele a deixa sozinha na casa para pegar um presente e a loira dá de cara com Dionísio (Sérgio Mamberti). Ao ver o anel que era de sua esposa no dedo da bugueira, o avô de Alberto pede para olhá-lo de perto e faz a maior cena para convencer a moça a lhe devolver a joia. “Lembro como se fosse hoje o dia em que coloquei esse anel no dedo da minha Helga e nós juramos amor eterno. Esse anel será sempre o símbolo desse amor, um símbolo, pra mim, mais caro que tudo o que tenho, tudo o que construí”, desabafa.

Ester devolve anel de noivado a Dionísio, em Flor do Caribe
Divulgação
Ester devolve anel de noivado a Dionísio, em Flor do Caribe


Ester (Grazi Massafera), então, tira o anel e decide devolvê-lo à família Albuquerque. Sem perceber a vitória do avô, Alberto (Igor Rickli) retorna com duas passagens de avião. “Passagens pra lua de mel de vocês no Caribe!!!”, conta, deixando Ester radiante de felicidade. “Você sempre resolve tudo! Tem que ser tudo do jeito que você quer!”, diz a bugueira antes de ir embora.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) parte para a propriedade de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Juliano (Bruno Gissoni) avisa a Quirino (Aílton Graça) que Doralice (Rita Guedes) está interessada nele e Zuleika (Gisele Alves) incentiva a moça a se declarar para o amado. Ester (Grazi Massafera) pede a Samuel (Juca de Oliveira) que faça o anel de noivado.


No final do capítulo, Dom Rafael (Cesar Troncoso) descobre que os diamantes foram misturados a cristais de sal e resolve manter Cassiano (Henri Castelli) refém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!