Maicon Küster
Reprodução/Twitter
Maicon Küster


O youtuber Maicon Küster acusa a Record TV de vincular sua imagem a um pedófilo, que inclusive já foi preso. No programa "Domingo Espetacular" exibido no último domingo (02), a foto de Maicon é exibida como se fosse do homem investigado pelo crime.

Acontece que suspeito utilizava a imagem do youtuber de peruca em uma de suas contas no Instagram. “Como vocês são capazes de dizer que o pedófilo preso era 'ele de peruca' sendo que a foto é minha?”, questionou Maicon. “Vocês têm noção que eu corro risco de morte por culpa da irresponsabilidade completa de vocês?”, continuou.


O youtuber pretende processar a emissora e pede uma retratação pública para esclarecer os fatos. Na tarde desta segunda-feira (3), "Record lixo" era um dos assuntos mais comentados no Twitter. Por lá, os internautas exigem uma retratação da emissora, que já esteve envolvida em outras polêmicas parecidas.

Você viu?

Recentemente,  a Record acusou um homem, sem provas, de um crime durante o "Cidade Alerta". Além disso, os usuários do Twitter lembraram também da grávida de Taubaté, que ganhou repercussão após reportagem da emissora.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!