Uma reportagem do "Cidade Alerta, da Record do Rio Grande do Sul, terminou de uma forma um tanto inesperada. A repórter Daiane Dalle Tese estava fazendo uma entrevista com a mãe que estava com o filho desaparecido há cinco dias e reapareceu ao acaso durante a matéria ao vivo.

Daiane Dalle Tese
Reprodução/Instagram
Daiane Dalle Tese


Assim que a mãe percebe que o filho chegou em casa ela passa de muito preocupada e fica nervosa com a atitude do filho que, aparentemente, estava bem. Durante a reportagem, ela até ameaça dar uma surra no filho.

A repórter disse que recebeu mensagens do público questionando a sua risada durante a gravação. "Comecei a rir de nervoso, pois foi inusitado. Foi uma mistura de alívio pela pessoa estar bem com a reação da família", disse ela ao Uol .

Segundo ela, chegaram a acusar a equipe de terem combinado a situação. "Muitos acham que era combinado, mas pela minha reação dá para notar que não é. Eu fico sem palavras."

Ela disse que o momento foi muito atípico e o mais inusitado da sua carreira. Por fim, a família pediu desculpas pelo "transtorno" e disse que estão furiosos com o "desaparecido".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!