Na tarde desta quarta-feira (22), o apresentador José Eduardo, da Record de Salvador, atacou o apresentador do "Alerta Nacional" e disse que o jornalista da RedeTV! "precisa da mentira para subir" e disse ainda que ele "já nasceu mentiroso".

Leia também: Rede TV! decide cortar salários de seus funcionários

José Eduardo e Sikêra Jr
Reprodução/Record e RedeTV!
José Eduardo e Sikêra Jr


As falas do jornalista, mais conhecido como Bocão, foi feito em meio a uma defesa da permanência do isolamento social como forma de conter a propagação da Covid-19 nas cidades. Ele ainda desafiou o apresentador da RedeTV! a receber a população em sua casa, já que ele defende o fim da quarentena.

Leia também: Com apoio de Bolsonaro, Record registra aumento na receita após anos de queda

Você viu?

"É questão de responsabilidade, de falar a verdade para a população. De não ter medo de falar a verdade. Tem um apresentador aí que mente, mente porque já nasceu mentiroso e precisa da mentira para subir. E através de mentiras, enganando a população, ele vai subindo de pouquinho em pouquinho. Porque o senhor não bota o povo dentro de sua casa, com sua mulher e seus filhos?", disse Bocão .

Logo depois de uma reportagem sobre filas nas ruas de Salvador em meio ao caos provocado pela doença, o apresentador voltou a atacar Sikêra Jr ."As emissoras estão fazendo um trabalho impecável para você não sair de casa. Apenas esse apresentador, que deve ter interesses obscuros, que não me cabem, e que surgiu de paraquedas, tá pedindo para o povo sair de casa. E ele está na cidade que mais está matando de coronavírus", afirmou.

Leia também: Contrariando acordo, Band anuncia atraso no pagamento do PLR de funcionários

Por fim, Bocão atacou diretamente o concorrente. "Podem dizer pro Sikêra Jr. que o José Eduardo, de Salvador, tá mandando você colocar sua mulher e seus filhos na rua, no meio do povo todo. Se ele quiser um debate comigo, é na hora, e não precisa ser na televisão. E nem no circo, local que ele está acostumado a ir", finalizou o apresentador da Record .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!