Desde que “A Dona do Pedaço” estreou nas telas da Globo , Paolla Oliveira se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente porque sua personagem na trama, Virgínia Guedes, é uma grande influencer digital.

Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


Na vida real, a coisa não é diferente. Apesar da atuação ser sua profissão oficial, a vida de influencer também chegou para Paolla Oliveira , com seus milhares de seguidores, publiposts e fotos incríveis.

E com Vivi Guedes a coisa não fica muito longe. Com mais de 300 mil seguidores, a blogueira de moda compartilha “o lado bom da vida”, como ela mesma descreve, em sua página oficial do Instagram. Além disso, a filha de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) não tem medo na hora de ousar em seus cliques.

Pensando nisso, separamos algumas diferenças entre os perfis de Paolla e Vivi na web e ainda te perguntamos: quem bomba mais nas redes sociais?

  • Número de seguidores
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


A diferença é grande, mas não é impossível de ser igualada. Enquanto Paolla conta com mais de 17 milhões de seguidores, Virgínia possui “apenas” 338 mil. No entanto, esse número pode crescer, se nos basearmos no sucesso que a blogueira tem feito na novela.

Você viu?

Leia também: Cinco momentos de Paolla Oliveira de tirar o fôlego em "A Dona do Pedaço"

  • Fotos ousadas
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


Paolla é linda e ninguém pode discordar. No entanto, são poucas as vezes em que a atriz sensualiza na web. Já Vivi Guedes adora ousar e, sem medo, coloca mesmo o bumbum para jogo em suas fotos incríveis.

  • Comentários
Paolla Oliveira
MAR+VIN
Paolla Oliveira


O número de comentários (e o teor deles) também é muito variado nas redes sociais das beldades. Nos de Paolla, as mensagens são de apoio e elogios. Nos de Vivi, é claro, os elogios existem. Mas a maioria dos fãs da influencer fazem um alerta à moça: Fabiana (Nathalia Dill), sua irmã biológica, não é flor que se cheire.

Leia também: Personagem de Paolla Oliveira em novela ganha perfil e bomba no Instagram

  • Produção
Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


Os cliques das duas são belíssimos, mas vamos combinar: a diferença entre eles é gritante. Pelo menos até agora, a influencer de " A Dona do Pedaço " aposta em fotos posadas, produzidas e com looks criados especialmente para as ocasiões. Já Paolla Oliveira investe em cliques naturais, espontâneos e às vezes até sem maquiagem. Poderosas, não?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!