No ar em “Malhação: Toda Forma de Amar”, Paloma Duarte matou a saudade dos fãs que sentiam falta de vê-la nas telas da Globo, já que seu último trabalho na emissora tinha sido em 2004, na trama de “Começar De Novo”.

Leia também: Paloma Duarte se choca com notícia de sua morte e desmente boato

Paloma Duarte
Reprodução/Instagram
Paloma Duarte


Agora, de volta à emissora, Paloma Duarte revelou que perdeu oito quilos para viver Lígia. “Perdi este peso desde o começo dos ensaios da novela para cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. Foi o power! Eu estava com uma cirurgia de hérnia de disco recém realizada, cheia de cortisona e vestia o 42”, revelou em entrevista à revista Marie Claire.

Você viu?

Leia também: Paloma Duarte volta à Globo após 15 anos com personagem em 'Malhação'

“Tive de entrar no personagem, a vida é assim. A gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais ‘carninha’ no corpo, não dá para cometer excessos e esta é uma linguagem da TV”, disse.

Leia também: 'Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores' tem Rafinha Bastos e Paloma Duarte

“Agora estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais três quilos e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 kg, quero perder três ou quatro quilos para voltar a este peso apenas com massa magra”, completou.

Em " Malhação ", Paloma Duarte interpreta uma mulher que adota uma filha e que vê seu sonho cair por terra com o surgimento de Rita (Alanis Guillen), mãe biológica da criança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!