O contrato de Angélica com a Globo está chegando ao fim e a loira ainda não tem o futuro definido. No comando do "Estrelas” desde 2006, o programa perdeu fôlego e ganhou sua última temporada em 2017.

Contrato de Angélica  com a Globo está prestes a acabar e nós ajudamos a loira a pensar em um programa para o futuro
Reprodução/Instagram
Contrato de Angélica com a Globo está prestes a acabar e nós ajudamos a loira a pensar em um programa para o futuro

Agora, Angélica não tem nada planejado para a emissora, nem parece ter interesse em deixar a Globo. Com amigos e um marido influentes, ela ainda consegue apresentar propostas, mas nada que fizesse a Globo mudar de ideia até agora.

Leia também: Que micão! Cinco momentos de vergonha alheia que o "Estrelas" já proporcionou

Ela chegou a flertar de novo com o “Vídeo Show” reapresentando o “Vídeo Game”. A novidade não colou e perdeu audiência para a Record. O vespertino, inclusive, vai ganhar cara nova depois da Copa, e a apresentadora não está entre os prováveis apresentadores.

Enquanto seu futuro não é decidido, sugerimos algumas opções de programas que podem fazer bom uso da loira:

  • “BBB” dos famosos

Angélica
Divulgação
Angélica

Angélica é muito bem relacionada no meio do entretenimento. Depois de tanto tempo em programas com convidados da emissora, a maioria já cruzou o caminho da loira, seja no “Estrelas” ou no “Vídeo Show”. Portanto, Angélica é a pessoa ideal para apresentar um reality dos famosos.

A apresentadora já tem experiência com reality shows, já que comandou o “Fama” de 2002 a 2005, portanto No melhor estilo “A fazenda”, a Globo reuniria os tantos nomes que mantém na geladeira para ficarem confinados numa casa. Angélica seria a apresentadora e poderia fazer discursos emocionantes no melhor estilo Pedro Bial na hora da eliminação.

Leia também: Angélica canta em gravação do "Estrelas" e divide opinões. Veja e dê seu voto

  • Competição culinária

Angélica
Reprodução
Angélica

Angélica fazia alguns pratos com seus convidados no “Estrelas”, então está familiarizada com o conceito. Mas dessa vez seriam anônimos disputando por um lugar entre os melhores cozinheiros do Brasil. O diferencial, claro, seria a própria loira, que teria que provar tudo o que fosse produzido pelos participantes.

Você viu?

  • TV Globinho

A Globo desistiu de exibir uma programação infantil, mas por Angélica eles poderiam retomar não é? Unindo o estilo da TV Globinho com o programa de auditório que a apresentadora tinha no passado, é possível pensar em uma atração voltada para as crianças, que ocuparia a TV no sábado ou domingo de manhã.

  • A volta da Fada Bela

Angélica como Fada Bela
Divulgação
Angélica como Fada Bela

Com o começo da carreira voltado para o público infantil, Angélica atuou em uma série de programas com a temática, como “Bambuluá”, “Flora Encantada” e “Caça-Talentos”. Nesse último ela era a Fada Bela, personagem conhecido até hoje.

Na era dos reboots, ela poderia voltar a usar o modelito verde da fada que trabalha em uma agência de talentos. Como o tempo passou, agora poderíamos vê-la acompanhando a saga da filha, que vive um dilema parecido entre escolher ser fada ou humana.

Leia também: Angélica: Veja a trajetória  da loira na televisão

  • Carreira musical

Angélica já se arriscou como apresentadora, atriz e cantora. Na música, é dona do hit Vou de Táxi , Beat Acelerado e Chocolate . Mas, apesar de suas músicas terem mais apelo com o público infantil, ela faz outras músicas, como Se a Gente se Entender .

É mais comum que as estrelas infantis da música tenham dificuldade em mudar seu público, mas com o tempo entre os primeiros lançamentos, fica mais fácil mudar a carreira de novo. Estamos na era das divas pop nacionais e Angélica poderia muito bem empenhar esse papel.

  • Angélica cupido

E se Angélica ajudasse os solteiros a encontrar o amor? Programas de relacionamento são quase que uma tradição na TV e já foram de modelos como “Em Nome do Amor” de Silvio Santos, até o “Beija Sapo” de Daniella Ciacarelli na MTV. Angélica podia bancar a casamenteira e unir casais que buscam uma chance no amor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!