O clima pesou no “ Programa Silvio Santos ” no último domingo (25), isso porque o apresentador do programa não hesitou em cutucar a emissora concorrente, a Rede Globo . Em papo com a ex-BBB e ex-Fazenda, Monique Amin , e o também ex-participante dos mesmos realitys show, Marcos Harter , no quadro “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos ficou intrigado ao saber sobre “contrato de silêncio” proporcionado aos entrevistados.

Leia também: BBB12: Bial explica expulsão de Daniel em poucas palavras

Monique Amin e Marcos Harter são convidados do 'Programa Silvio Santos' e a ex-BBB faz confissão antirressonante
Reprodução SBT/ Reprodução YouTube
Monique Amin e Marcos Harter são convidados do 'Programa Silvio Santos' e a ex-BBB faz confissão antirressonante

Durante o programa, a ex-sister do “BBB 12” e também ex-participante da “A Fazenda 9”, Monique Amin , revelou que ficou sob contrato da Globo durante dois anos. A confissão da modelo despertou curiosidade e indignação do apresentador Silvio Santos que não perdeu tempo em fazer uma série de questionamentos para a morena que foi vítima de um suposto abuso sexual durante o confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: Sete fatos que contribuíram para a expulsão de Marcos do “BBB 17”

Silvio começou perguntando o que Monique fez na emissora durante esse tempo de contrato e a resposta foi surpreendente: “Nada”. Isso foi o suficiente para instigar ainda mais a curiosidade do dono do SBT .

Silvio : Mas pagaram pra você dois anos sem você fazer nada?

Monique : Dois anos.

Silvio : Quem você namorou lá?

Monique : Juro que ninguém. Eu fiquei estudando um tempo.

Silvio : Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e você não faz nada?

Monique : Pra abafar o caso?

Silvio : Ah, teve algum problema? ? Não pode falar né? Quer dizer que você esteve no programa, aconteceu qualquer coisa e, pra você não falar o que aconteceu, a Globo deixou você ficar lá dois anos.

Monique : É. Não disseram que era por isso.

Monique Amin em participação do 'Programa Silvio Santos'
Reprodução SBT/ Reprodução YouTube
Monique Amin em participação do 'Programa Silvio Santos'

Depois dos questionamentos o veterano aproveitou para perguntar sobre contrato com a Record e a modelo afirmou: “A gente não tem contrato com a ' A Fazenda ', só enquanto está lá dentro”. Em seguida, Sílvio se dirige a Marcos, que não quis explicar os motivos que o levaram a expulsão do “BBB 17”.

Silvio : Você esteve no Big Brother?

Marcos : Sim, no ano passado.

Silvio : Ganhou ou perdeu?

Marcos : Perdi. Fui expulso.

Silvio : O que você fez?

Marcos : Bati boca lá demais.

Relembre o polêmico caso de Monique

No " Big Brother Brasil 12 ", durante uma de suas festas, Monique acabou ficando alcoolizada e, assim que deitou para dormir, Daniel deitou ao seu lado. Algumas imagens fizeram o público e a produção do programa suspeitarem que o modelo teria aproveitado a situação da participante para transar com ela.

Na época, a Globo emitiu uma nota dizendo que Daniel foi expulso do programa "devido a um grave comportamento inadequado". Já na edição ao vivo, Pedro Bial confirmou a informação da expulsão do modelo, mas não deu detalhes sobre o ocorrido. Na mesma nota, a emissora disse que o casso passou por uma investigação antes de qualquer atitude ser tomada.

Após a festa em que tudo teria acontecido, Boninho chamou Monique no confessionário para esclarecer tudo o que tinha acontecido. A sister ficou um bom tempo sendo interrogada e, depois de ser liberada, o áudio do  pay-per-view ficou cortado.

Pouco tempo depois que Daniel deixou a casa, ele foi investigado por estupro vulnerável. O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro entendeu que, de acordo com o depoimento de Monique Amin, não aconteceu nenhum crime e, por isso, não foi aberto um processo e o inquérito foi arquivado.

Relembre o polêmico caso de Marcos

Assim como Monique Amin e Daniel, Emilly e Marcos também causaram polêmica no " Big Brother Brasil 17 ".  Durante uma das festas da edição, o casal, que brigava com frequência, protagonizou uma discussão séria e o cirurgião perdeu as “estribeiras”, encurralou Emilly em um canto e gritou com ela. Logo, Marcos foi expulso pela produção do programa.

Leia também: Ex-BBB 12, Monique Amin aproveita saída de Marcos para criticar postura da Globo

Diferente de Monique, Marcos Harter afirmou para Silvio Santos que não teve um contrato longo com a Rede Globo . Enquanto a bela sugere que ficou dois anos sob contrato da emissora para “abafar o caso” do suposto abuso sexual durante o confinamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!