Miguel Falabella fez uma bela homenagem à Hebe Camargo ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta terça-feira (14). O ator levou uma parte do espetáculo "Hebe Camargo" para o palco do programa da Rede Globo e fez a alegria da plateia.

Leia também: Movimento de música independente, Sofar Sounds tem apresentações no Brasil

Miguel Falabella leva espetáculo de Hebe Camargo ao
Reprodução/Globo
Miguel Falabella leva espetáculo de Hebe Camargo ao "Encontro"


O elenco se apresentou com Débora Reis , a intérprete de Hebe no musical, e mostrou até mesmo como surgiu o famoso selinho que a apresentadora costumava dar nas pessoas.

Leia também:  Nova biografia explora controvérsias de Hebe Camargo


Você viu?

"Nunca tinham me falado que eu parecia com a Hebe. Fui ficando parecida. Depois me falaram do formato do nariz, do formato do rosto", disse Débora. "Nós fizemos a audição para escolher quem seria a Hebe e a Débora entrou pelo fundo e eu estava de costas olhando para o palco e ela entrou falando, ela faz uma Hebe perfeita", elogiou Miguel Falabella.

Débora começou a imitar a homenageada no palco do programa. Fátima lamentou não ter tido a chance de ser entrevistada por Hebe, muito menos de ganhar um selinho.



Leia também: Morre atriz Márcia Cabrita aos 53 anos, vítima de câncer no ovário

Além de Hebe, Falabella também falou de Caco Antibes, seu personagem em "Sai De Baixo". "Ele seria investigado pela Lava-Jato, com certeza. Ele estaria metido em um grande roubo", brinca. Além disso, relembrou de Márcia Cabrita, que faleceu na última sexta-feira (10). "Eu sabia da luta da Márcia, mas foi uma rasteira muito difícil porque a Márcia era de uma alegria, de uma energia e tinha visão muito inteligente. Ela sempre tinha uma coisa engraçada para dizer".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!