Morreu na madrugada desta sexta-feira (10) a atriz Márcia Cabrita, que participou do humorístico "Sai de baixo" e se afastou da novela "Novo Mundo" há três meses para cuidar da saúde. Segundo o jornal "O Globo", o ex-marido da comediante, Ricardo Perante, informou que ela estava internada há dez dias por conta de um câncer no ovário. 

Leia também: Rachel Sheherazade defende William Waack: "O hipocritamente correto venceu"

Márcia Cabrita morreu nesta sexta-feira (10) aos 53 anos
Reprodução/Globo
Márcia Cabrita morreu nesta sexta-feira (10) aos 53 anos


Márcia Cabrita foi diagnosticada com a doença em 2010 e, como parte do tratamento, precisou retirar os ovários e o útero. Ela deixa sua filha, Manuela, de seu casamento com Ricardo Perante.

Leia também: Paisagem de “O Outro Lado do Paraíso”, Jalapão é tema de livro

No Instagram, Cacau Protasio compartilhou uma foto ao lado da amiga. "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu. #triste #tristeza #marciacabrita #euteamo #vaicomDeus #saudades #vaidosa Descanse Em Paz", escreveu a atriz.

Você viu?


Este mês, Márcia Cabrita começaria a filmar um filme baseado em "Sai de baixo", em São Paulo. Escalada para "Novo mundo", última novela das 18h da Globo, ela chegou a ser substituída por Vivianne Pasmanter. A direção preferiu poupá-la de muitas gravações externas por causa de sua saúde. Mais tarde, foi anunciado que a humorista teria outro papel a partir do capítulo 60.

Leia também:  Em meio a polêmica, Kevin Spacey é substituído de filme que estreia em dezembro

A última novela de Márcia Cabrita na Globo foi "Morde & assopra", em 2011. Nos últimos anos, a atriz participou de humorísticos do Multishow, como "Vai que cola" e "Treme, treme".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!