Tamara quer tirar ideia de separação da filha e relembra motivo do casamento dela com Félix, o dinheiro que recebeu


Edith ( Bárbara Paz ) está revoltada com a confissão de Félix ( Mateus Solano ) sobre ter jogado Paulinha ( Klara Castanho ) no lixo. Pensando em se separar, a estilista recorre à sabedoria da mãe ( Rosamaria Murtinho ). "O Félix é um monstro, mãe. Um monstro".

Edith reflete sobre conselho da mãe e decide ficar com o marido
Divulgação/TV Globo
Edith reflete sobre conselho da mãe e decide ficar com o marido

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Fria e calculista, Tamara refresca a memoria da filha. "Você sabe muito bem por que casou com o Félix. Pelo dinheiro. Se casou com o Félix só por causa de um negócio que o César ( Antonio Fagundes ) te propôs", disse a mãe da estilista, que ainda alerta a filha. "Quer voltar a fazer programa?"

Durante um flashback, Edith lembra da proposta que recebeu de Félix, há quinze anos. "Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele... Que ele tem problemas. Eu quero que conheça o meu filho. Quero que ensine o Félix a gostar de mulher".

Obrigada a manter seu casamento, ela encontra o marido e diz: "Tou com você, Félix. Pode contar comigo, sempre, meu amor." Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (20), em “Amor à Vida”, na Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.