A apresentadora do Pânico na TV foi ao aniversário da irmã com a mesma roupa escolhida pela namorada do cantor Kiko, do KLB

Sabrina Sato e Michele Pin com o mesmo vestido: um mais longo e outro curto
Agnews/Photo Rio News
Sabrina Sato e Michele Pin com o mesmo vestido: um mais longo e outro curto

A irmã de Sabrina Sato , Karina , comemorou seu aniversário nesta quarta-feira (28) no Buddah Bar, em São Paulo, em uma festa "conjunta" com Amilcare Neto , filho do presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. - presente no evento com a mulher, Daniela Albuquerque -, e com o apresentador Amaury Jr., que também celebrava 30 anos de carreira.

LEIA TAMBÉM: Dani Albuquerque diz que congelou buquê de noiva - "Eu e Amilcare vamos tomar um banho com as pétalas no ano que vem"

Na ocasião, estavam reunidos familiares e amigos dos homenageados, além de famosos, como as modelos Ana Luiza Castro e Fernanda Motta ; Íris Stefanelli e o noivo, Jerônimo Teixeira ; os cantores Bruno e Kiko, do KLB; os lutadores Minotauro e Minotouro ; e o casal Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Durante o evento, em que homens deveriam ir de preto e mulheres de branco, uma saia justa: Sabrina e a namorada de Kiko, Michele Pin , escolheram o mesmo vestido de crochê da estilista Lilly Sarti para ir à festa. A única diferença era que a apresentadora do Pânico na TV optou por uma versão longa do modelito. O traje mais longo custa em torno de R$ 1,8 mil e o mais curto, R$ 1,4 mil.

Veja abaixo fotos dos vestidos e dos convidados presentes na festa:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.