A colisão aconteceu numa estrada de Guarapari (ES) e matou a sogra de Débora, Maria Auxiliadora Miguel de Souza

Débora Lyra, Miss Brasil 2010
Claudio Augusto
Débora Lyra, Miss Brasil 2010
Débora Lyra sofreu um grave acidente de carro nessa terça-feira (27). A Miss Brasil 2010 ficou entre as seis pessoas feridas em um acidente na BR – 101, em Guarapari, na Grande Vitória (ES). Débora está internada no Hospital São Lucas, na capital capixaba .“Ela passou por uma cirurgia para a retirada do baço na madrugada e passa também por uma cirurgia na coluna. O estado de Débora é grave, mas estável”, informou o assessor de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde de Vitória.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A miss de 22 anos viajava para Búzios (RJ) na companhia do namorado, Hermon Souza Lopes . Ele também deu entrada no Hospital São Lucas, mas apresentou melhora e foi transferido para um hospital particular da Unimed.

A Polícia Federal informou que Hermon perdeu o controle do Gol e invadiu a contramão em uma curva, colidindo de frente com um automóvel Toyota Bandeirante que vinha no sentido contrário. Chovia muito no momento do acidente.

Maria Auxiliadora Miguel de Souza , sogra de Débora e que também estava no veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais ocupantes dos dois carros sofreram lesões graves.

Debóra chegou a comentar sobre a viagem em seu Twitter. "A caminho de Búzios!", escreveu.

Em 2010, Débora namorou o jogador de futebol Alexandre Pato , logo após a separação dele com a atriz Sthefany Brito . A miss e o craque foram fotografados juntos durante uma viagem romântica a Veneza, na Itália.

Débora Lyra e o namorado Hermon Lopes internados após acidente grave
Claudio Augusto
Débora Lyra e o namorado Hermon Lopes internados após acidente grave

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.