Ivy e Bianca Andrade participaram do
Reprodução/Montagem 19.05.2022
Ivy e Bianca Andrade participaram do "BBB 20"


A saída de Bianca Andrade, a Boca Rosa, do "BBB 20", repercute até hoje. Durante a tarde desta quinta-feira (19) no "Power Couple", Ivy e Nandinho discutiram ao comentar os motivos da saída da influenciadora do reality show da Globo. 


Tudo começou quando Rogério, pai de MC Gui, comentou que ninguém pensava que ela sairia no paredão. "Ninguém imaginava que a Boca ia sair, ela não fez nada para sair lá dentro", disse. "Fez, né?", respondeu Nandinho, cortado por Ivy.

"Não fala da minha amiga, na minha frente não", disse Ivy. "Bagulho de traição, uai", respondeu Nandinho, que fez referência à acusação de traição de Boca Rosa no programa. "Ela não traiu ninguém não, vei", respondeu Ivy. 

"O noivo dela separou dela, e aí?", disse Nandinho. O namorado de Ivy cita a relação dela com Diogo Melim, da banda Melim. Na época, após a saída da influenciadora, ele decidiu terminar o relacionamento. "O problema é dela e dele, devem resolver aqui fora, não temos nada a ver com isso", comentou Ivy. 

"O público julgou e tirou a mulher da casa", disse Nandinho. "Não fala mal dela não que eu não aceito", disse Ivy, terminando a discussão. Veja no vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!