Rodrigo comentou sobre relação fora do 'BBB'
Reprodução/BBB
Rodrigo comentou sobre relação fora do 'BBB'


Rodrigo tem um relacionamento fora do 'BBB 22'. Em conversa com Lucas Bissoli na área externa, o paulista contou que até a entrada no reality, estava se relacionando com outra pessoa. "É bom receber um abraço, né. Quando eu tinha alguém lá fora, era 'da hora'", disse Rodrigo. 

Então Lucas pergunta: "Vocês terminaram para você vir?". Rodrigo então se explica: "Não, a gente não estava namorando". "Mas você falou pra ela?", pergunta Lucas. "Falei. Ela, no começo, não aceitou muito...depois, até me ajudou. Não sei se ela está me esperando", diz Rodrigo. 

Na madrugada da festa de sábado (29), Rodrigo discutiu com Laís sobre a relação dos dois. A médica queria ficar com o gerente comercial, que desviou das investidas da sister. 

Leia Também

"Se não for, não vai ser nunca", avisa Laís. "Laisinha, eu tenho grande chance de sair na terça-feira. É isso que você quer?", pergunta Rodrigo. "Eu quero viver o hoje. Não estou pensando na terça-feira", responde a médica.

Ao ouvir que o brother dizer que gosta de outra pessoa fora do reality, Laís diz: "É isso? Então, somos irmãos". "Não somos irmãos", responde o gerente comercial. "Amigos?", indaga ela. "Você está a fim de mim? Amigo fica a fim de amigo?", diz ele. "Não sei. Sei que sou sua amiga a partir de agora e nunca mais", diz Laís. 

A conversa continuou e Rodrigo questiona se ela tinha interesse em beijá-lo. Ele fala novamente de uma paixão fora do 'BBB' e ela diz: "Está namorando? Então, tchau. Não fico com ninguém namorando". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!