Natália é modelo e designer de unhas
Reprodução/BBB
Natália é modelo e designer de unhas


Anunciada no grupo 'Pipoca' do 'Big Brother Brasil', Natália, modelo e design de unhas, falou sobre a relação com o vitiligo. A doença é caracterizada pela perda de pigmentação na pele e a coloração. As lesões se foram devido à diminuição ou ausência das células responsáveis pela formação da melanina, pigmento que dá cor à pele


Para Natália, o vitiligo é uma tatuagem, tanto, que ela não tem vontade de fazer artes na pele. "Meu vitiligo é minha tatuagem e já é perfeito", disse. Natália contou que o maior ídolo dela é Michael Jackson, que também teve vitiligo e acelerou o processo para não ter mais manchas na pele. 

"Me inspirou muito, principalmente no início do meu vitiligo, em relação à força. Até hoje tenho ele como inspiração", disse. 

Natália também diz que já fez procedimentos estéticos e colocou silicone quando sonhou com peitos novos. "Quando acordei, falei: ‘Já sei, vou colocar peito!’. Saí de casa nesse dia, fiz todos os exames e procurei um médico".

Leia Também

Mas quem é Natália?

A mineira Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz.

Considera-se uma “capricorniana nata” e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”. Afirma que demorou para entender quem era, mas hoje tem uma boa autoestima.

Diz ser uma pessoa observadora e afirma que se posiciona sempre que precisa, principalmente em situações que considera desrespeitosas. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk.

Liderança e poder são coisas que gosta de ter. Desde os 18 anos, se inscreve para participar do BBB e agora vai realizar esse sonho. No jogo diz que faz o estilo competitiva e fala que nada pode intimidá-la. Solteira, diz que está “tocando o gado”. Não busca um relacionamento por agora, mas está se permitindo conhecer pessoas. Veja o vídeo de apresentação de Natália:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!