Bruna Linzmeyer nas gravações de Pantanal
Reprodução
Bruna Linzmeyer nas gravações de Pantanal

As gravações de Pantanal estão a todo vapor. Enquanto isso, Bruna Linzmeyer, encantada com o habitat da novela, se divertiu ao compartilhar um alerta intrigante da Globo. A atriz revelou uma lista de recomendações divulgadas pela empresa. Na novela, Bruna viverá Madeleine.

Em seu perfil do Instagram, a catarinense publicou um vídeo de curta duração contando detalhes de sua estadia no bioma alagado.

No vídeo, Bruna diz: "A gente tem uma cartilha de viagens, né? Assim, recomendações, temperatura, de como vai ser a viagem para o Pantanal".

Na sequência, Linzmeyer aponta o que de fato lhe chamou a atenção. "Recomendações, tipo, não pode andar muito sozinho porque tem muito animal peçonhento. A gente vai receber umas perneiras para picadas de cobra, repelente", continua, "e aí tem 'Não mergulhar em rios e lagos sem informações, desacompanhados de guias, pois nesses locais podem ter perigos ocultos e riscos de animais selvagens".

Após entregar o motivo de sua curiosidade, Bruna confessa: "Eu amei, talvez seja a produção assumindo espiritualidades ocultas ou entidades que moram no Pantanal. O que será 'perigos oculto'?", questiona a atriz se divertindo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!