Boninho
Instagram
Boninho

José Bonifácio Oliveira Brasil, mais conhecido como Boninho, de 60 anos, se pronunciou sobre a suposta lista de desistências envolvendo os participantes do "Big Brother Brasil 22". O diretor do reality ironizou os rumores e afirmou que quem quem entrou no programa, até o momento, não desistiu.

"Lista de quem está eu até entendo as apostas… agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news!", escreveu ele. "Gente, na boa. Quem entrou, entrou, e há muito tempo. Está tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu. Está tudo certo. O resto é fake news", complementou ele, tentando afastar a onda de rumores.

O "BBB 22" está previsto para estrear em 17 de janeiro. Por enquanto, nenhum participante foi confirmado, apenas o próprio Boninho divulgou alguns spoilers e dicas sobre os participantes da temporada que está por vir. Além do novo elenco e cenário, a edição também contará com um novo apresentador, Tadeu Schmidt. O jornalista assumiu o posto após Tiago Leifert deixar a emissora por motivos pessoais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!