Ícaro Silva, ator da Globo
Instagram
Ícaro Silva, ator da Globo

Ícaro Silva, de 34 anos, que está no ar em "Verdades Secretas 2", teve seu nome cotado para participar do "Big Brother Brasil 22" recentemente. Em seu perfil no Twitter, na noite de segunda-feira (20), ele falou sobre o assunto. Entretanto, sua declaração chamou atenção pelo desdém em relação ao programa, que é dirigido por José Bonifácio Oliveira Brasil, o Boninho.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o 'Big Boster Brasil'", escreveu o rapaz na rede social. Não demorou muito e a publicação tomou grandes proporções, seguidores de Ícaros e fãs do reality começaram a criticá-lo. "É um cara inegavelmente bom e talentoso, mas preguiça de quem acha, em 2021, que o ápice da intelectualidade é não ter qualquer contato com BBB", escreveu um usuário identificado como Rafa.

"Participou de 'Verdades Secretas 2', 'Pega Pega' e 'Verão 90'. Uma grandíssima trajetória dentro da Globo", disse outro seguidor, ironizando a carreira do ator. "Que história e que trajetória é essa? Que relevância ele fez na teledramaturgia? Até agora não lembro de nada de peso que ele tenha feito. Será que ele está se referindo aquela apresentação de Beyoncé. Então tá, né", comentou outro, com deboche. "Jogou que tem 24 anos de carreira e, por isso, é 'superior'. Me poupe, qualquer um passa 1 mês no 'BBB' e sai mais famoso que ele", pontuou mais uma.

Após toda a repercussão, Ícaro Silva excluiu o tuíte. Sua última postagem na rede social, fazia piada do reboliço gerado em torno do "BBB 22". "Gente, muito obrigado mesmo! Até me atrasei para o rolê, mas amei essa enxurrada de paixões juvenis; não esperava na segundona pré-férias. Amanhã venho dar minha opinião sobre futebol para gente recuperar esse calor. Cuidem-se, bebam água", escreveu ele, dando a entender que pretende polemizar mais em seu perfil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!